sexta-feira, 9 de abril de 2010

"Muitos são chamados, mas poucos, escolhidos".


Infelizmente, poucos entenderão...muitos acharão uma bobagem .....e muitos poucos serão escolhidos e poderão ter a Benção de ser presenteado com o VERDADEIRO AMOR.

" Essa é uma historia de um anjo, que vivia no Céu, e num belo dia, ele foi avisado, que chegou a hora de ir dar um passeio... e de lá de cima, foi apresentado aquela que seria a sua protetora, aquela que o geraria e chamaria de filho, ficou encantado como um ser quem nem o conhecia ainda, já poderia ama-lo com tanta força. Ele sabia que seria muito amado, afinal teria uma Familia unida e repleta de Amor. Apartir daquele momento, ele passou a acompanha-la, e sem que ela percebesse, esse lindo anjo passou a acompanha-la.
Num dia, não tão belo, quanto os outros, esse Anjinho soube que aqui na terra havia um ser, que desejara muito, muito mal, para sua futura mamãe. E aqueles desejos eram tão negativos, tão fortes, que acabariam pondo em risco a vida de sua pobre Mãe...
Sem pensar duas vezes, ele pediu aos seus mentores espirituais, que sempre o acompanhava ...que permitisem ser transferido todo aquele mal,para ele, e que aquele carma que até então nada tinha haver com ele...porque seria um ser humano normal...ele carregaria por toda sua nova vida, sem jamais reclamar,mesmo nos momentos mais dificeis, ele iria suportar, sempre com um sorriso nos lábios...tudo isso unicamente por amor aquela mulher....
Muitos anos se passaram, muitas dificuldades superadas, muitas dores acalmadas,e esse anjo continua lutando, contra absolutamente todas as adversidades que lhe são impostas, e sempre com aquele prometido sorriso no rosto... E Deus como sempre, muito presente na vida dele e de sua Famíla, jamais permitirá que desistam da batalha e nunca percam a fé. "...


E como disse o grande William Shakespeare: "Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia."

Deus abençoe os pobres de Espirito, para que possam alcançar a Gloria divina ainda aqui na terra.
E só para concluir a minha historinha...
"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo".


Fiquem em Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR ANOS AJUDAR A VENCER ESSE JOGO!!!

GABRIEL TEM 9 ANOS E COMO TODA CRIANÇA NA SUA IDADE, TEM SONHOS. E O SEU MAIOR SONHO É SER GOLEIRO, PORÉM ELE TEM PARALISIA CEREBRAL QUE AFETOU PRINCIPALMENTE O SEU LADO MOTOR, O QUE DIFICULTA TER EQUILIBRIO PARA FICAR DE PÉ, CAMINHAR E CORRER.

SEUS PAIS SEMPRE BUSCARAM TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA MELHORAR SEU QUADRO CLINICO, E AGORA GABI TEM MAIS UMA GRANDE CHANCE DE ENTRAR NESSE JOGO PARA GANHAR.

TRATA-SE DE UM PROCEDIMENTO COM CÉLULAS TRONCO, REALIZADO NA CHINA, PORÉM ESTE TRATAMENTO TEM CUSTO ELEVADO E ESTAVAMOS REALIZANDO ESSA CAMPANHA PARA ANGARIAR FUNDOS.

OBRIGADO POR NOS AJUDAR A AGARRAR ESSA BOLA E POSSIBILITAR GABRIEL REALIZAR ESSE SONHO!