terça-feira, 2 de março de 2010

O SER HUMANO MAIS ESPECIAL DE NOSSAS VIDAS!











Hoje, estive pensando em que postagem colocaria por aqui... e me veio em mente e em coração, mostrar a todos que não puderam ter a honra de conhecer o "Vovô Dinho" , ( Avô Materno de Gabi) , e presentear os que o conheceu com essas lindas e saudosas imagens.

Esse é meu saudoso, amado, querido, iluminado,bondoso e sempre risonho, PAI.

Entendo que todos temos nossos caminhos a percorrer por aqui, e que cada um tem seu propósito. E o desse Ser Humano inigualável, foi o de semear, paz, alegria, bondade, e acima de tudo viver em Familia e para a Familia. Os netos que o digam!!! Todos os dias religiosamente, ele saia de São Caetano , bairro que morava e vinha até a Praia do Flamengo, buscar Gabi para leva-lo a Fisioterapia, na Tancredo Neves. Para quem não sabe a distância em km é uma longa distância.
E sempre feliz, alegre, por saber que era pro bem de seu netinho. O amor entre eles ( Gabi e meu Pai) era tão grande e puro, que ele pode curti-lo ainda em vida e chama-lo de PAI. E sei que essa é uma das lembranças mais felizes que ele levou daqui da terra.
Não posso esquecer jamis de dizer, que enquanto todos os médicos diziam, que a chance de gabi andar era minima, e que o prognóstico era impreciso....Ele como sempre muito positivo dizia: " Meu Gabi vai andar sim! Vai brilhar muito nessa Vida!

Até agora ele só acertou, e é também por você meu Amado e inesquecivel PAI, que estou nessa luta. Aonde quer que esteja, você pode ter a certeza que morrerei lutando por esses netos tão amados. E a China, é só o começo de um futuro BRILHANTE!


TE AMO E TE AMAREI ETERNAMENTE MEU QUERIDO PAI.

4 comentários:

  1. ELE com certeza está entre os anjos protetores do nosso Gabi!
    Bjus irmã.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Leila como vc vive o amor intensamente.

    Fiquei emocionada em ler tanto a de Gabi quanto a do seu pai.

    Meu pai faleceu a 20 anos, minha filha tinha 1 ano e ele se foi sem saber que ela era deficiente auditiva. Mais apesar do pouco tempo sei que ele amou Mary intensamente e mesmo após sua morte (sei que nuita gente não acredita) mais nós sentíamos a presença dele. Como se para nos confortar sobre a descoberta da deficiência que pegou a todos de surpresa, nunca iria imaginar que iria acontecer isso comigo. Mais hj entendo, aceito, sei que se Deus nos deu uma filha assim é por que ele sabe que temos condição de ama-la acima de qualquer coisa e fazer com que ela consiga ultrapassar todos os limites que a vida possa impor.
    Existem pessoas tão especiais que nunca deveriam partir.

    Um beijo carinhoso.

    Socorro.

    De alguma maneira eu e vc temos coisas em comum.

    ResponderExcluir
  3. oBRIGADO QUERIDAS...ELE REALMENTE FOI UM SER HUMANO, TÃO ESPECIAL...TÃO BOM...QUE DEUS, LEVOU PRÁ ELE...
    BEIJOS,
    LEILA

    ResponderExcluir
  4. Especial é muito pouco... ele era super-hiper-poli-big-master-extra-ultra-poli-mega ESPECIAL...

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR ANOS AJUDAR A VENCER ESSE JOGO!!!

GABRIEL TEM 9 ANOS E COMO TODA CRIANÇA NA SUA IDADE, TEM SONHOS. E O SEU MAIOR SONHO É SER GOLEIRO, PORÉM ELE TEM PARALISIA CEREBRAL QUE AFETOU PRINCIPALMENTE O SEU LADO MOTOR, O QUE DIFICULTA TER EQUILIBRIO PARA FICAR DE PÉ, CAMINHAR E CORRER.

SEUS PAIS SEMPRE BUSCARAM TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA MELHORAR SEU QUADRO CLINICO, E AGORA GABI TEM MAIS UMA GRANDE CHANCE DE ENTRAR NESSE JOGO PARA GANHAR.

TRATA-SE DE UM PROCEDIMENTO COM CÉLULAS TRONCO, REALIZADO NA CHINA, PORÉM ESTE TRATAMENTO TEM CUSTO ELEVADO E ESTAVAMOS REALIZANDO ESSA CAMPANHA PARA ANGARIAR FUNDOS.

OBRIGADO POR NOS AJUDAR A AGARRAR ESSA BOLA E POSSIBILITAR GABRIEL REALIZAR ESSE SONHO!