quarta-feira, 3 de março de 2010

1a. Conferência sobre Células-Tronco de 09 a 11 de Abril em São Paulo



1a. Conferência Internacional Sobre Células-Tronco & Genética


" DEPOIMENTO DE Dr. ÍTALO RACHID "


"Caros amigos,

É com grande orgulho e alegria que me dirijo a vocês para confirmar a realização da 1ª. Conferência Internacional Sobre Células-Tronco & Genética no Brasil.

O evento será realizado em São Paulo, nos dias 09, 10 e 11 de abril de 2010, na UNIP - Universidade Paulista - Campus Paraíso.

Estamos testemunhando o alvorecer de uma das mais profundas e admiráveis transformações já ocorridas dentro da medicina em todos os tempos !


Os desdobramentos e implicações que as multivariadas formas de terapias com células-tronco já estão e irão trazer para a saúde e para as doenças , provocarão mudanças tão marcantes nos atuais dogmas e paradigmas que será necessário reescrever os próprios alicerces da ciência médica.

O Brasil e todos nós que compomos a medicina brasileira estamos sendo privilegiados, porquanto esta será apenas a segunda vez que a Conferência Internacional estará sendo realizada, tendo o primeiro evento ocorrido em outubro deste ano, nos Estados Unidos.

Estarão entre nós, durante três dias, os mais importantes e respeitados cientistas e pesquisadores do mundo na área, que irão compartilhar conosco não apenas os fundamentos e conceitos teóricos, mas, principalmente, as aplicações práticas destas terapias e de que forma já podemos aplicar estes conhecimentos em várias especialidades médicas distintas.

O evento é aberto a todas as especialidades médicas, e está dividido em aulas teóricas, onde serão apresentados os fundamentos da medicina regenerativa, e em treinamento prático, onde todos os participantes poderão se familiarizar com as várias modalidades terapêuticas já disponíveis com células-tronco.

O site oficial do evento já esta disponível, através do qual os amigos podem acessar a programação científica, bem como realizar a sua inscrição.

Em meu nome e em nome de todo o corpo diretivo da World Anti-Aging Academy of Medicine, American Academy of Anti-Aging Medicine e Anti-Aging Brazil, convidamos, e, de forma mais ousada ainda, convocamos toda a comunidade médica brasileira para prestigiar o evento, que será, sem a menor sombra de dúvida, um divisor de águas entre o que estamos fazendo e o que poderemos fazer pela nossa saúde, da nossa família e dos nossos clientes.

Um carinhoso abraço,

Ítalo Rachid "
Delegado Internacional - World Anti-Aging Academy of Medicine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR ANOS AJUDAR A VENCER ESSE JOGO!!!

GABRIEL TEM 9 ANOS E COMO TODA CRIANÇA NA SUA IDADE, TEM SONHOS. E O SEU MAIOR SONHO É SER GOLEIRO, PORÉM ELE TEM PARALISIA CEREBRAL QUE AFETOU PRINCIPALMENTE O SEU LADO MOTOR, O QUE DIFICULTA TER EQUILIBRIO PARA FICAR DE PÉ, CAMINHAR E CORRER.

SEUS PAIS SEMPRE BUSCARAM TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA MELHORAR SEU QUADRO CLINICO, E AGORA GABI TEM MAIS UMA GRANDE CHANCE DE ENTRAR NESSE JOGO PARA GANHAR.

TRATA-SE DE UM PROCEDIMENTO COM CÉLULAS TRONCO, REALIZADO NA CHINA, PORÉM ESTE TRATAMENTO TEM CUSTO ELEVADO E ESTAVAMOS REALIZANDO ESSA CAMPANHA PARA ANGARIAR FUNDOS.

OBRIGADO POR NOS AJUDAR A AGARRAR ESSA BOLA E POSSIBILITAR GABRIEL REALIZAR ESSE SONHO!