quinta-feira, 18 de março de 2010

Ajude Taynara também...

Assim como Gabi, muitas outras crianças espalhadas por esse Brasil,estão em Campanha para tentar realizar esse mesmo tratamento....
Taynara é de Ceilandia- Brasilia...Nem em ano eleitoral....ela tem conseguido melhorar as arrecadações... ela tem uma dificuldade enorme para conseguir doações, de produtos para bingos, rifas, ou até mesmo pequenas doações na conta bancaria...
Visitem o seu Blog, conheça a história dela e divulgue a campanha...Solidariedade faz bem!!!
Rejane, Boa sorte, e mais uma vez, saiba que mesmo de longe estarei torcendo e tentando ajuda-la no que for possivel...
Fiquem com Deus!

http://taynaraeumsonho.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Quando depositamos nossa Confiança plenamente em Deus, percebemos que tudo acontece em nossa vida,
    nos aproxima mais e mais de Jesus.
    A caminhada a qual percorrermos torna-se muitas vezes pesada, cansativa, mas se for conduzida por nosso Rei e Senhor JESUS, conseguimos chegar ao topo que Ele designou a cada um de nós!
    Existirão desânimos, dias em que pensaremos em desistir...
    Dias em que serão mais difíceis de vivermos, mas não posso esquecer que somente Ele nosso Deus tem que ser nossa Força e nosso refúgio verdadeiro!
    Coragem, diz o Senhor, estou contigo.Ele que nos sustentará! Te agradeço muito pelo carinho e fé em DEUS chegamos lá. Beijos Rejane (Mãe de Taynara).

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR ANOS AJUDAR A VENCER ESSE JOGO!!!

GABRIEL TEM 9 ANOS E COMO TODA CRIANÇA NA SUA IDADE, TEM SONHOS. E O SEU MAIOR SONHO É SER GOLEIRO, PORÉM ELE TEM PARALISIA CEREBRAL QUE AFETOU PRINCIPALMENTE O SEU LADO MOTOR, O QUE DIFICULTA TER EQUILIBRIO PARA FICAR DE PÉ, CAMINHAR E CORRER.

SEUS PAIS SEMPRE BUSCARAM TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA MELHORAR SEU QUADRO CLINICO, E AGORA GABI TEM MAIS UMA GRANDE CHANCE DE ENTRAR NESSE JOGO PARA GANHAR.

TRATA-SE DE UM PROCEDIMENTO COM CÉLULAS TRONCO, REALIZADO NA CHINA, PORÉM ESTE TRATAMENTO TEM CUSTO ELEVADO E ESTAVAMOS REALIZANDO ESSA CAMPANHA PARA ANGARIAR FUNDOS.

OBRIGADO POR NOS AJUDAR A AGARRAR ESSA BOLA E POSSIBILITAR GABRIEL REALIZAR ESSE SONHO!