segunda-feira, 8 de março de 2010

HOJE ANIVERSÁRIO DE GABRIEL!!


Há exatos 9 anos, fui abençoada com a chegada de meu Filho Gabriel. Costumo dizer, que minha vida é dividida em dois momentos: "antes" e "após" Gabriel.

Com certeza o após é muito mais repleto de emoções, crescimento pessoal, espiritual, e muito aprendizado.

Essa foto, quem esteve ao nosso lado, sabe a alegria em comemorar o 1º Mês, de vida, mesmo dentro de uma UTI!!! Passamos a comemorar cada dia de vida, por tanta luta...tantos sustos...tantas emoções que ficaram guardadas num cantinho de nossos corações, mas que jamais serão esquecidas.

Nossa!! Talvez quem esteja apenas vivenciando de longe, ou não esteja intimamente ligados a nós, não perceba... mas , esse menino iluminado, é cheio de ensinamentos, e só quem tem um coração aberto, consegue entender nas entrelinhas da vida, o que cada Vitória, cada Superação, cada Sorriso que ele nos dá nos momentos mais dificeis e dolorosos... querem nos dizer.

Agradeço diaria e eternamente a DEUS, por ter sido abençoada em recebe-lo como filho, e por ele ser EXATAMENTE do jeitinho que ele é!

Meu amado filho, essa é prá você:

Todos os dias nos falamos, o quanto amamos um ao outro...Ainda brincamos, para ver quem ama mais...eu amo mais que tudo...você diz: "A minha Mãe, eu te amo mais que a quantidade de estrelas do ceu...Ai ficamos nessa disputa de amor deliciosa, até que você fala : Eu te amo atéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeé o INFINITO!
Isso é meu combustivel para levantar e fazer tudo, todos os dias por você!

Meu amor, enquanto vida, e forças eu tiver, saiba que estarei sempre ao seu lado, em todos os momentos. E Absolutamente TUUUUUUUUUUUDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOO que for possível ser feito por você e para você eu Lutarei e Farei.

Deus abençoe você, e permita que cada dia da sua linda vida ,seja muito melhor que o outro. E que ele permita que seus sonhos sejam realizados. Não importa o tempo, não importa a velocidade...Você sempre vai conseguir! Porque você já nasceu um VENCEDOR!

Um grande e apertado beijo de UM dos DOIS seres que MAIS te ama nesse MUNDO!

Sua Mama.
PS: Mimin manda dizer que o chicletinho é só dela! rsrsrsr

2 comentários:

  1. Parabéns a vc, pela grande MULHER, mãe, esposa, amiga!
    Parabéns a Ângelo pela dedicação a família, pela garra e companhia ao anjo!
    Parabéns a Mimin, por ser tão carinhosa e amiga com o chicletinho!
    Parabéns ao grande guerreiro, esse sim, é o anjo de todos nós!
    AMO VCS!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Gabi!
    Tô atrasada... rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR ANOS AJUDAR A VENCER ESSE JOGO!!!

GABRIEL TEM 9 ANOS E COMO TODA CRIANÇA NA SUA IDADE, TEM SONHOS. E O SEU MAIOR SONHO É SER GOLEIRO, PORÉM ELE TEM PARALISIA CEREBRAL QUE AFETOU PRINCIPALMENTE O SEU LADO MOTOR, O QUE DIFICULTA TER EQUILIBRIO PARA FICAR DE PÉ, CAMINHAR E CORRER.

SEUS PAIS SEMPRE BUSCARAM TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA MELHORAR SEU QUADRO CLINICO, E AGORA GABI TEM MAIS UMA GRANDE CHANCE DE ENTRAR NESSE JOGO PARA GANHAR.

TRATA-SE DE UM PROCEDIMENTO COM CÉLULAS TRONCO, REALIZADO NA CHINA, PORÉM ESTE TRATAMENTO TEM CUSTO ELEVADO E ESTAVAMOS REALIZANDO ESSA CAMPANHA PARA ANGARIAR FUNDOS.

OBRIGADO POR NOS AJUDAR A AGARRAR ESSA BOLA E POSSIBILITAR GABRIEL REALIZAR ESSE SONHO!