terça-feira, 13 de julho de 2010

NOTICIAS ATUALIZADAS DE GABI NA CHINA...


Olá pessoal, sei que todos estão agoniados e ansiosos por noticias sobre Gabi. Infelizmente aqui na China é tuuuuuuuudddddddooooooooo muito complicado, e demorado, e quando se trata de estrangeiros ai é que piora e muito. Estamos sofrendo muito e muito angustiados ,porque Gabi, está há 11 dias com edema cerebral, já com indicação da troca da valvula ventriculo peritoneal, solicitada por Dr. Carlos Bastos, seu Médico Assistente ai no Brasil, porém eles insistem em, fazer, exames, fazer, reuniões para analisar o caso de Gabriel, e estudam o caso, e se reunem para o caso , e nada se resolve...como se fosse o primeiro caso na China a ter DVP. Sexta-feira Dr. Carlos Bastos nos solicitou que fizesse um punção lombar para pesquisar infecção e qtde de proteinas...enfim...e eles se negaram a fazer disse não ter necessidade, e que infecção pode ser avaliada através de febre e outros sintomas.... Ontem tivemos mais uma reunião junto a diretoria do Hospital e mais 2 pessoas da beike, onde ficou acertado de ser realizado hoje a punção lombar e uma nova tomografia.... Mais uma vez ele mudaram de opinião, e não fizeram a punção lombar, apenas a tomografia que evidenciou uma discreta diminuição dos ventriculos...E agora querem fazer um procedimento que retira o liquor da propria valvula.Não conheço esse procedimento e logo de cara não autorizei. Mas, não aguentei a pressão de tanta gente que pensa, pensa,pensa, e não faz nada...acabei me sentindo mal, e enquanto eu dormia, a equipe junto com nossas interpretes e Ângelo, chegaram a conclusão que é melhor esse Bendito Médico especialista vir aqui para "tentar" fazer o exame , e ai sim podermos antes conversar com ele. Pois , ele é muito ocupado, e não tem tempo para vir aqui, apenas conversar...Portanto amanhã , aqui na China, 10 horas da manhã, estaremos nesse perrengue acima citado.Mas , se amanhã nada for resolvido, solicitarei visita da Embaixada Brasileira. E autorização para ir embora daqui. Nem que seja para um País mais próximo com profissionais mais lúcidos.
Fiquem tranquilos que vamos conseguir resolver tudo da melhor forma, no tempo de Deus e na Forma que ele quer. E com toda certeza, Gabi chegará ai com esse mesmo lindo sorriso, que ele dá até quando está tomando choques nas pernas....
Gabi, está fisicamente super bem, creio que essa hidrocefalia tenha sido causada pelas celulas tronco. Mas, não há nada que possa comprovar....E eles negam até a morte que a causa foi isso...
Estamos muito cansados, mentalmente, fisicamente, emocionalmente, mas Deus está presente em nossos corações e em particular, minha fé, me diz que logo, logo, tudo isso não passará de um sonho que virou pesadelo, mas, que agente esquecerá como mágica...Minha maior preocupação, encontra-se no fato de Dr. Carlos Bastos nos avisar que Gabi, pode entrar em coma a qualquer momento....Até a medicação que ele nos pediu para que fosse suspensa e introduzida outra chamada Diamox, eles se negaram a fazer.Estou tentando pelo menos o diamox, para podermos tentar autorização e sair daqui o quanto antes.Quanto a Beike, hoje até esse momento, absolutamente ninguém entrou em contato.
" TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"





14 comentários:

  1. LEILA,
    AMIGA, CONVERSE DIREITINHO COM DR. CARLOS E VEM EMBORA!!!
    AMAMOS VOCES!
    POLI E CLARA

    ResponderExcluir
  2. Leila,

    Bom dia/Boa noite... Imagino o quanto tá sendo difícil tudo aí... mas, entra em contato com Carlos ou Luis Fernandez se vc está tendo dificuldades em falar com o pessoal da Beike !!! No contrato que realizamos com a Beike, podemos desistir do tratamento a qualquer momento, não tem nada que impeça vcs de não mais realizarem as aplicações... Carlos e Luiz Fernandes tem como entrar em contato com a diretoria da Beike. Te falei do programa Skype ele funciona aí na China. Algumas vezes falei com Carlos atrravés dele. Segue os e - mails deles: carlosedmar@gmail.com e luisjfernandez@beikebiotech.com são os representandes da Beike aqui na América Latina e devem e podem te ajudar.
    Se precisar de ajuda estaremos aqui a disposição.

    Força pra vc e Ângelo, fica calma porque Deus está na direção. Manda um abraço pra Gabi, estamos todos em orações por ele.
    (Manda mensagem pelo orkut ou hotmail).

    ResponderExcluir
  3. LEILA, MESMO NÃO CONHECENDO VCS. PESSOALMENTE E TALVEZ NUNCA VAMOS NOS CONHECR.MAS UMA COISA TENHA A CERTEZA APRENDEMOS AMÀ-LOS E SONHAR JUNTOS...EMBORA DISTANTES FISICAMENTE.
    CREIO QUE DEUS É FIÉL E ILUMINARÁ AS MENTES E AQUECERÁ OS CORAÇÕES DESSA GENTE COM A LUZ E O CALOR DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS.SOU AVÓ DA MALU.

    ResponderExcluir
  4. Leila, estamos em oração por Gabi.
    Confia que vai dar tudo certo.
    Entre em contato com o Carlos, pai da Clarinha, d~e certo que ele poderá lhes auxiliar.
    Fiquem com Deus
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leila, grata pela notícia.

    Eu não sei o que você teve que assinar ai para o pessoal da Beike, mas a meu ver os pais deveriam ser soberanos sobre quaisquer direção a ser tomada com relação ao filho.

    Tenha o meu apoio em toda decisão a ser tomada, inclusive com a Embaixada Brasileira.

    Procure manter a calma e acredite em Deus.

    Beijos a todos e em especial em Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Querida, a PAZ do nosso SENHOR JESUS CRISTO!!
    Medite em:
    João 14;16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;

    e joão 15;7-8 Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
    Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.

    Eu estava orando pela vida do Gabi e o SENHOR em sua infinata misericordia falou em meu coração sobre estes versiculos...DEUS é contigo Leila.Entregue a tua causa nas mãos dEle pois ele está agindo a seu favor.JESUS ama Gabi que creio com toda a minah fé que o DEUS que eu sirvo é o DEUS da cura e suas mãos estão estendidas sobre GABI e o milagre vai acontecer. Basta tão somente que vcs creiam de todo coração e glorifiquem o nome do SENHOR nosso DEUS!!!
    Fique em paz!!!
    DEUS está operando em tua causa...
    MAS eu tenho um pedido a te fazer...Após ler isto escrito, se prostre diante da presença de DEUS e diga: êis-me aqui SENHOR, ouvi a tuas palavras e te apresento a minha causa para que o SENHOR do DEUS do impossível venha em meu favor e favoreça-me DEUS. Amém!!
    Um bjo e continuarei orando sempre pois DEUS é FIEL!!!
    Carol( "prima" de Angelo)

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila,fique com Deus!!Estamos todos unidos nessa corrente de energias positivas e tudo vai se resolver da melhor forma!

    Fique com o senhor Jesus!!

    Bjs

    Luana.

    ResponderExcluir
  8. Leila,me chamo Kriz,trabalho com Karina na SOS, é através dela que recebo notícias de Gabi. E agora acompanharei pelo blog.Quero te dizer que estou na torcida pra que tudo corra bem e nas minhas orações tenho pedido a Deus por ele. Tenho um amigo que sempre me diz: No final tudo vai dá certo e se ainda não deu certo é porque não chegou no final. Que o Divino Pai eterno, abençõe vcs,e que ela possa tocar no coração desses médicos para que o melhor seja feito e já!
    "... ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo..."
    um beijo em Gabi,continuo em oração.
    Kriz

    ResponderExcluir
  9. Irmã,
    tudo vai dar certo. Sei que é dificil mas, procure manter a serenidade.
    Gabi esta sob orações e os Espiritos de Luz estão presentes atuando.
    Bj especial em Gabi.
    Amo vcs.
    Deia

    ResponderExcluir
  10. Pô velho

    Cê tá fazendo a maior falta no carro!
    Yasmin disse que você vai voltar logo, e eu tenho certeza disso.
    Estamos te esperando o mais breve possível. Te amamos muito.

    Volte logo,
    beijos.

    Tio Harlley, Tia Marcia

    ResponderExcluir
  11. Leila Angelo e Gabi,ficamos muito preocupados ao ler tudo isso, mas a nossa FÉ é maior que todos os obstáculos.Nossa Senhora a MÃE de JESUS cobrirá com Seu Manto Sagrado esta família Guerreira e infinitamente Vitoriosa!! Estamos confiantes e em oração!! Voltem logo, por favor!! Bjs infinitos.. Fabi, Claudio e Gabi Monteiro.

    ResponderExcluir
  12. Leila

    Sou colega de trabalho de Angelo. Vejo que estão tendo dificuldades e gostaria de saber como nós da empresa podemos ajudá-los daqui do Brasil. Mande-nos o contato de vocês (e-mail pessoal, MSN, etc.) para que possamos conversar melhor. Mandei mensagem a Angelo para o e-mail da empresa. Assim que puderem, entrem em contato a qualquer hora (dia ou noite). Fiquem com Deus.

    Ricardo Costa

    ResponderExcluir
  13. Leila, não sei se você lembra de mim. Conheci a história de vocês através da internet e estive na Feijoada de Gabi, no Clube do Banco do Brasi, no início deste ano. Lembre-se que você e sua bela família não estão sozinhos para vencer mais esta batalha. O sorriso de Gabriel vale qualquer sacrifício. Vocês vão precisar de muita força e cabeça fria para tomar a melhor decisão para proteger seu filho. Força e tudo de melhor para vocês. abraços, Núbia.

    ResponderExcluir
  14. TUDO VAI DAR CERTO QUERIDO!
    MIL BEIJOS
    TUDO DE BOM!!
    BIANCA

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR ANOS AJUDAR A VENCER ESSE JOGO!!!

GABRIEL TEM 9 ANOS E COMO TODA CRIANÇA NA SUA IDADE, TEM SONHOS. E O SEU MAIOR SONHO É SER GOLEIRO, PORÉM ELE TEM PARALISIA CEREBRAL QUE AFETOU PRINCIPALMENTE O SEU LADO MOTOR, O QUE DIFICULTA TER EQUILIBRIO PARA FICAR DE PÉ, CAMINHAR E CORRER.

SEUS PAIS SEMPRE BUSCARAM TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA MELHORAR SEU QUADRO CLINICO, E AGORA GABI TEM MAIS UMA GRANDE CHANCE DE ENTRAR NESSE JOGO PARA GANHAR.

TRATA-SE DE UM PROCEDIMENTO COM CÉLULAS TRONCO, REALIZADO NA CHINA, PORÉM ESTE TRATAMENTO TEM CUSTO ELEVADO E ESTAVAMOS REALIZANDO ESSA CAMPANHA PARA ANGARIAR FUNDOS.

OBRIGADO POR NOS AJUDAR A AGARRAR ESSA BOLA E POSSIBILITAR GABRIEL REALIZAR ESSE SONHO!