quarta-feira, 28 de julho de 2010

FINALMENTE!!!! GABI ESTÁ ÓTIMO!!!!!!!!!!!!!!!!






















Gente, nem sei como começar...a emoção e as lágrimas que insistem em escorrer pelo meu rosto, me deixam sem palavras...queria escrever muitas coisas, Mas só me vem em mente ....Agradecer, agradecer...agradecer...Muito Obrigado Meu Deus!! Muito obrigado por ter permitido que nós passassemos por mais essa lição e saissemos mais fortes, mais ferforosos, mais unidos e com sabedoria para entender que a vida é curta e frágil, e temos que viver cada minuto intensamente, amar intensamente, ser feliz eternamente....A nossa vida por si só já é uma Dádiva.
Gabi, recebeu alta médica, o ventriculo ainda está discretamente edemaciado, nada de grande importancia, já que o cerebro está preservado, mas a própria DVP( válvula que ele usa) está funcionando perfeitamente, e vai se encarregar de normalizar o resto. Ele retirou o curativo, a cicatriz está imperceptivel, e nós finalmente estamos muito, muito, muito, felizes e aliviados.
Talvez, alguns achem melancolia demais....fé demais... todos podem pensar e tem o direito de achar o que quizerem, mas só quem for MÃE E PAI de verdade, e os puros de alma, os de bom coração, entenderão cada virgula dos nossos sentimentos que tentamos expressar aqui.
Essas são algumas das poucas imagens que temos aqui , mas apartir de agora vamos respirar e descansar, e torcer para que dia 6 chegue logo....
Obrigado Senhor! Morrerei agradecendo e ainda assim, penso que será pouco!
Um beijo no coração de cada um de vocês, saibam que podem finalmente respirar aliviados...Gabi é a prova viva que Deus existe e que ele está presente em nossas vidas.
É como se tirassemos uma tonelada de cima de nossas mentes....
Agradeço a cada um de vocês que oraram, torceram, vibraram e nos esperam ansiosos para comemorar mais essa Vitória de nosso Goleirão.





7 comentários:


  1. UNIÃO
    AMOR
    FAMÍLIA
    Tudo isso resume a superação e o sucesso!
    Amigos (irmãos) estou muito feliz com a notícia!
    Dia 06 vamos parar Salvador pra chegada de vcs!
    Beijos, amooooooooooooooooooooooooooooo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Amém,amém,amém!!!
    Glória a DEUS por mais esta VITORIA em nome de JESUS!!!!
    Deus é contigo nega!!!
    Continuarei em oração....Regozijada pelo PODER e MARAVILHA de DEUS!!!
    Um bjo no ♥ de cada um de vcs!!!
    Carol.

    ResponderExcluir
  3. Leu,

    Lembro-me perfeitamente :"Esse menino tem uma missão..." então sempre estive agarrada a isso...e é claro, a DEUS em primeiro lugar.
    Obrigado DEUS!
    AMO VCS !!!

    Dinda

    ResponderExcluir
  4. Grata, Papai do Céu!

    Beijos felizes p/todos

    ResponderExcluir
  5. Alegria, felicidade, alívio, alívio, alívio e a certeza de que vocês não estão sozinhos! Tudo de melhor pra vocês. Abraços,
    núbia

    ResponderExcluir
  6. Muito feliz com a notícia !
    O Gabi é um verdadeiro campeão.
    Que Deus continue olhando sempre por esse menino lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR ANOS AJUDAR A VENCER ESSE JOGO!!!

GABRIEL TEM 9 ANOS E COMO TODA CRIANÇA NA SUA IDADE, TEM SONHOS. E O SEU MAIOR SONHO É SER GOLEIRO, PORÉM ELE TEM PARALISIA CEREBRAL QUE AFETOU PRINCIPALMENTE O SEU LADO MOTOR, O QUE DIFICULTA TER EQUILIBRIO PARA FICAR DE PÉ, CAMINHAR E CORRER.

SEUS PAIS SEMPRE BUSCARAM TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA MELHORAR SEU QUADRO CLINICO, E AGORA GABI TEM MAIS UMA GRANDE CHANCE DE ENTRAR NESSE JOGO PARA GANHAR.

TRATA-SE DE UM PROCEDIMENTO COM CÉLULAS TRONCO, REALIZADO NA CHINA, PORÉM ESTE TRATAMENTO TEM CUSTO ELEVADO E ESTAVAMOS REALIZANDO ESSA CAMPANHA PARA ANGARIAR FUNDOS.

OBRIGADO POR NOS AJUDAR A AGARRAR ESSA BOLA E POSSIBILITAR GABRIEL REALIZAR ESSE SONHO!