terça-feira, 20 de julho de 2010

DIA 20 DE JULHO - DIA DO AMIGO
Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos de tantas jornadas Cabeça de homem mas o coração de menino, aquele que está do meu lado em qualquer caminhada . Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou que é um grande guerreiro. O seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é o mais certo das horas incertas.As vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos de alguém para ajudar na saída. A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho. Você meu amigo de fé meu irmão camarada, sorriso e abraço festivo da minha chegada.Você que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é o mais certo das horas incertas. Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber,que você é meu amigo. Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber que eu tenho um grande amigo...


Esse é, e sempre será o nosso verdadeiro e grande AMIGO.
A todos os nossos amigos , que nos acompanham nessa luta, de mais de 30 dias...saibam que estamos em Londres, e iremos levar Gabi a um Neurocirurgião especialista em crianças, pois ele vem apresentando dores de cabeça e tontura com uma frequencia maior. Mas, nosso grande amigo, está ao nosso lado, e com certeza, é mais um susto que esse nosso Anjo Gabriel , gosta tanto de nos dar...
Em breve, assim que conseguirmos as consultas , exames e resultados, colocaremos todos a par de tudo...
Fiquem em Paz.

3 comentários:

  1. Leila, Ângelo, Gabi,

    graças a Deus vocês conseguiram a autorização para a viagem. Estou aqui na torcida para que vocês alcancem os melhores resultados. FORÇA SEMPRE!
    abraços, nubia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leila!

    Nosso AMIGO não nos abandona...

    Paz e Bem!

    Bjs e Feliz Dia do Amigo!

    ResponderExcluir
  3. Fé em Deus
    Ele está com Vc´s
    Abraços

    Sérgio Alcântara

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR ANOS AJUDAR A VENCER ESSE JOGO!!!

GABRIEL TEM 9 ANOS E COMO TODA CRIANÇA NA SUA IDADE, TEM SONHOS. E O SEU MAIOR SONHO É SER GOLEIRO, PORÉM ELE TEM PARALISIA CEREBRAL QUE AFETOU PRINCIPALMENTE O SEU LADO MOTOR, O QUE DIFICULTA TER EQUILIBRIO PARA FICAR DE PÉ, CAMINHAR E CORRER.

SEUS PAIS SEMPRE BUSCARAM TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA MELHORAR SEU QUADRO CLINICO, E AGORA GABI TEM MAIS UMA GRANDE CHANCE DE ENTRAR NESSE JOGO PARA GANHAR.

TRATA-SE DE UM PROCEDIMENTO COM CÉLULAS TRONCO, REALIZADO NA CHINA, PORÉM ESTE TRATAMENTO TEM CUSTO ELEVADO E ESTAVAMOS REALIZANDO ESSA CAMPANHA PARA ANGARIAR FUNDOS.

OBRIGADO POR NOS AJUDAR A AGARRAR ESSA BOLA E POSSIBILITAR GABRIEL REALIZAR ESSE SONHO!