quinta-feira, 15 de julho de 2010

DETALHES DO DIA DA CIRURGIA....


















Olá pessoal, saudades de todos...em especial de minha "Boneca que fala" Iasmin, e do colo de minha Mãe....afinal também sou filha né?
Bom, estou aqui para esclarescer o dia de ontem , já que fui suscinta na ultima postagem, pelo cansaço do dia e dos fatos...
Logo cedo, quizeram puncionar a veia de Gabi, já tinham feito ele raspar a cabeça, e ele fez o Pai raspar também....enfim, estavam todos do hospital preparados para a cirurgia. Mas no dia ( que aqui era madrugada)anterior, Dr. Carlos Bastos , não havia autorizado o procedimento, então pedimos uma reunião de uregência com o neuro cirurgião, para cancelar-mos tudo. Gostaria que todos tentassem visualizar uma sala com 5 Chineses falando ao mesmo tempo( mandarim) 01 Americano representante da Beike Conversando com mais 2 interpretes em Inglês. Ângelo só observando e eu em contato direto com Deus...Num determinado momento sentir que toda aquela barulheira estava atrapalhando minhas orações e eu precisava definir o vida do meu filho de uma vez por todas, e como boa Brasileira, quebrei todos os protocolos Chineses e pedir em Inglês que calassem a boca, para eu pensar. Imaginem a cara de todos inclusive de Ângelo, que estava conversando com eles detalhes do procedimento, do tipo onde corta, tipo de anestesia, se fura a valvula ....enfim... Hoje depois de conseguir dormir a primeira noite inteira, estou achando até engraçado. E deu certo eles fizeram silêncio!! Continuei conversando com Deus, e pedi que ele me mostrasse a melhor decisão naquele momento para Gabi. Pois , se não operassemos, ele não receberia autorização para voar, a Embaixada por sua vez, pela diplomacia, acata o que os médicos dizem... Eram só, Deus, eu e Ângelo....E eu não estava e nem estou afim de ficar aqui até o Natal! Continuei minhas orações e as dúvidas que me surgiam, eu perguntava, ele respondia, e eu continuava de cabeça baixa orando...
Num, determinado momento, assim como no ultimo grito dado... Olhei pra Ângelo, e pelo aperto de mão e troca de pensamentos ele confiou mais uma vez em minha "intuição" e eu disse: "A CIRURGIA ESTÁ AUTORIZADA", onde assino?
E em minutos tudo se resolveu. Explicamos a Gabi tudo que iria acontecer, e ele exigiu a presença de todos que ele gosta aqui no Hospital. E fomos em comboio, Jack, Lucy, Linda(os 3 prediletos), Matthew, Dra. Sunny, Tia Cynthia, e Ângelo e depois ainda desceu nossa amiga Brasileira Ligia. Ninguém entendeu nada...Mas, essa eram as condições dele para que deixassem tocar nele.
No inicio logo quando chegamos ele estava tranquilo, mas quando foi para maca, desesperou, e pedia para que eu entrasse com ele, mas o meu Coren "aqui" não vale nada.rsrssrrs. E não pude entrar.Em 1 hora ele estava de volta , o liquor aparentemente limpido, o que é um bom sinal, mas, teremos que esperar o resultado da cultura desse liquor...que deverá sair hoje aqui já quinta-feira dia 15/07/2010 . Bom assim que tivermos noticias postamos aqui...
PS: PRECISO DIZER QUE ESTOU ORGULHOSA DE MEU FILHO, NESSES DIAS AQUI CONVIVENDO COM CHINESES E AMERICANOS, ELE JÁ FALA INGLÊS(POUCO)POR SER TIMIDO, MAS AS VEZES ATÉ COMIGO E ÂNGELO ELE SE ESQUECE E PEDI AS COISAS EM INGLÊS... AGORA ME DIGA... COMO NÃO IR AO FIM DO MUNDO EM BUSCA DE MELHORIAS PARA UM SER TÃO ILUMINADO E QUERIDO COMO ELE?
Um beijo a absolutamente todos, que vibraram, cada um em suas crenças, que pediram aos amigos para também orarem... e pela palavras de conforto e carinho que estamos recebendo diariamente via, Orkut, MSN, Skype....etc... Deus recompense cada um de vocês com muita saúde e paz no coração.






10 comentários:

  1. Oi, Leila!

    Fico feliz em ver que a palavra final veio de uma conversa com Deus!]

    Deus é Pai!

    Beijos na alma e coração

    ResponderExcluir
  2. Leu,

    Deus não desampara seus filhos! Senti uma alegria no coração com a ligação de Kari logo cedo e lendo seu post aqui não me restam dúvidas do poder de Deus em nossas vidas! Paz, saúde e amor!
    Viva Jesus!

    Bjos,
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos,

    Estamos muito feliz e orgulhosos de voces..realmente voces provaram que a fe'que voces tem pelo o pai, e' sublime e radiante...
    Deus e' podrezo e milagroso para quem a ele entregam-se e acreditam totalmente. Obrigada senhor!

    Ps.: I loved the part of shut up! Leu, Well done!
    we're Brasilian/Baiana, in Brazil or in Chine...kkk

    Saudades,
    Mama

    ResponderExcluir
  4. Leila, Graças a Deus deu tudo certo... As coisas acontecem no Tempo de Deus, hora, local e momento certos. Um abraço em vocês todos!!!!
    Luciana e Jackson

    ResponderExcluir
  5. Sem Deus nada teria sentido.
    Muito feliz por vcs!
    Gabi que seus Amiguinhos Iluminados continuem ao seu lado.
    Com muito amor,
    Tia Deia

    ResponderExcluir
  6. Olá leila, estou acompanhando tudo e preciso dizer que admiro muito você. Pode ter certeza que Gabriel só está aí por que assim Deus permitiu e nada vai lhes faltar aí na China!
    Também estamos em campanha para levarmos nossa princesa, Marina, de 3 anos e temos certeza que Deus está a frente de tudo!
    um abraço grande
    cris

    ResponderExcluir
  7. FELIZZZZ POR ESTÁ TUDO INDO EM PAZ AGORA!!! UFA!!!BJS EM TODOS VCS!!Tia Fa, Claudio e Gabi Monteiro

    ResponderExcluir
  8. fIQUEI FELIZ EM SABER QUE ESTA TUDO BEM AGORA. SAIBA DEUS NUNCA VAI TE DESAMPARAR,AGUARDO MAIS NOTICIAS.

    ResponderExcluir
  9. graças a Deus Gabi!
    titia ta torcendo por vc!!!!
    vai dar tudo certo meu amor!!!!

    ResponderExcluir
  10. querido gabi
    estou torcendo muito por voçe estou muito feliz porque agora esta tudo indo bem fique com deus que nossa boa mae te ilumine sempre

    um grande beijo a voçe e sua familia mande noticias

    com carinho pro eliane 17 de julho de 2010

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR ANOS AJUDAR A VENCER ESSE JOGO!!!

GABRIEL TEM 9 ANOS E COMO TODA CRIANÇA NA SUA IDADE, TEM SONHOS. E O SEU MAIOR SONHO É SER GOLEIRO, PORÉM ELE TEM PARALISIA CEREBRAL QUE AFETOU PRINCIPALMENTE O SEU LADO MOTOR, O QUE DIFICULTA TER EQUILIBRIO PARA FICAR DE PÉ, CAMINHAR E CORRER.

SEUS PAIS SEMPRE BUSCARAM TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA MELHORAR SEU QUADRO CLINICO, E AGORA GABI TEM MAIS UMA GRANDE CHANCE DE ENTRAR NESSE JOGO PARA GANHAR.

TRATA-SE DE UM PROCEDIMENTO COM CÉLULAS TRONCO, REALIZADO NA CHINA, PORÉM ESTE TRATAMENTO TEM CUSTO ELEVADO E ESTAVAMOS REALIZANDO ESSA CAMPANHA PARA ANGARIAR FUNDOS.

OBRIGADO POR NOS AJUDAR A AGARRAR ESSA BOLA E POSSIBILITAR GABRIEL REALIZAR ESSE SONHO!