terça-feira, 22 de junho de 2010

Notícias de Gabi!

Oi pessoal,



Aqui é Tia Ju, e venho trazer notícias do nosso querido Gabi.

Lá na China eles não podem acessar o blog, pq é bloqueado. Então, fiquei encarregada de atualizar todos os dias as novidades da viagem e do tratamento.

O fuso horário é de 11h de diferença e eles chegaram lá e não conseguiram dormir, só cochilar! Agora são 5:50 da manhã e ele estava acordado! Ligadão...

No hospital tem internet, tem Wii (essa parte ele amou)...rs. Lá tem Mc Donald´s, mas como diz Gabi: é apimentado! Ele ainda não foi lá comer, mas vai!

Lá é verão agora, mas como eles chegaram de noite, ainda não deu pra sentir o clima direito da cidade.

Amanhã vou postar as fotos da maratona da viagem (Salvador - Lisboa - Londres - Pequin - Qingdao). Ufa... cansei só de escrever!!!

Ah, tem uns 9 brasileiros que moram na cidade, e já convidaram Gabi e os pais dele pra assistir o jogo de Brasil x Portugal na sexta-feira.

Hoje ele vai receber a visita do médico, e fazer alguns exames básicos, sangue, fezes, urina.

Boa noite a todos!

Até amanhã com mais novidades!

Um comentário:

  1. Estou na corrente desejando a ele muita sorte, que Deus na sua infinita bondade o acompanhe e comande esta equipe e a todos que possam contribuir com sua recuperação.

    Boa Sorte Gabi, Leila fica com Deus
    tia Deny

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR ANOS AJUDAR A VENCER ESSE JOGO!!!

GABRIEL TEM 9 ANOS E COMO TODA CRIANÇA NA SUA IDADE, TEM SONHOS. E O SEU MAIOR SONHO É SER GOLEIRO, PORÉM ELE TEM PARALISIA CEREBRAL QUE AFETOU PRINCIPALMENTE O SEU LADO MOTOR, O QUE DIFICULTA TER EQUILIBRIO PARA FICAR DE PÉ, CAMINHAR E CORRER.

SEUS PAIS SEMPRE BUSCARAM TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA MELHORAR SEU QUADRO CLINICO, E AGORA GABI TEM MAIS UMA GRANDE CHANCE DE ENTRAR NESSE JOGO PARA GANHAR.

TRATA-SE DE UM PROCEDIMENTO COM CÉLULAS TRONCO, REALIZADO NA CHINA, PORÉM ESTE TRATAMENTO TEM CUSTO ELEVADO E ESTAVAMOS REALIZANDO ESSA CAMPANHA PARA ANGARIAR FUNDOS.

OBRIGADO POR NOS AJUDAR A AGARRAR ESSA BOLA E POSSIBILITAR GABRIEL REALIZAR ESSE SONHO!