quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Começo de Tudo...

Manu e filha de Roger voltam de tratamento na China

Giulia, filha de Roger, ficou em São Paulo para rever os parentes. Na foto, a pequena Manu com a mãe

manu_interna

Um dia de alegria e esperança para a família do atacante Roger. A filha do jogador do Vitória, Giulia, de 3 anos, chegou nesta sexta-feira (18) a São Paulo, depois de passar 40 dias fazendo tratamento com células-tronco na China.

Giulia e Manuela (foto), filha de um torcedor do Vitória, fizeram tratamento juntas na China. As duas sofrem de uma doença que causa a perda da visão. Manuela chegou hoje a Salvador, acompanhada dos pais. O tratamento dela só foi possível com a ajuda de jogadores e torcedores de Bahia e Vitória.

O vestidinho chinês não foi o único presente de Manu. Na bagagem, os pais voltaram cheios de confiança. ‘Respondeu bem ao tratamento. Agora é esperar esses dois a seis meses que eles passaram pra gente, que seria o período que as células começam a realmente dar resultado’, diz o pai de Manu, Jackson Oliveira.

Para conseguir os R$ 100 mil da viagem, a família fez uma campanha que durou meses. Jogadores de Bahia e Vitória também ajudaram. Quando chegou ao rubro-negro, o atacante Roger descobriu que a menina tinha o mesmo problema que a filha dele, Giulia, de 3 anos. Uma má formação genética impede que as meninas enxerguem.

Na China, as duas receberam sete aplicações de células-tronco. Se o tratamento der certo, serão as primeiras crianças brasileiras a enxergar usando o método. ‘Vamos pedir a Deus que dê tudo certo como vem dando desde o início’, confia a mãe Luciana Oliveira.

A filha de Roger ficou em São Paulo para reencontrar os parentes. O atacante deve visitá-la ainda esta semana. ’Estou feliz que elas chegaram. Graças a Deus correu tudo bem. Após o jogo, acho que vou dar um pulinho lá na terrinha ver minhas meninas’, conta o atacante Roger.

(*Com informações do BATV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR ANOS AJUDAR A VENCER ESSE JOGO!!!

GABRIEL TEM 9 ANOS E COMO TODA CRIANÇA NA SUA IDADE, TEM SONHOS. E O SEU MAIOR SONHO É SER GOLEIRO, PORÉM ELE TEM PARALISIA CEREBRAL QUE AFETOU PRINCIPALMENTE O SEU LADO MOTOR, O QUE DIFICULTA TER EQUILIBRIO PARA FICAR DE PÉ, CAMINHAR E CORRER.

SEUS PAIS SEMPRE BUSCARAM TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA MELHORAR SEU QUADRO CLINICO, E AGORA GABI TEM MAIS UMA GRANDE CHANCE DE ENTRAR NESSE JOGO PARA GANHAR.

TRATA-SE DE UM PROCEDIMENTO COM CÉLULAS TRONCO, REALIZADO NA CHINA, PORÉM ESTE TRATAMENTO TEM CUSTO ELEVADO E ESTAVAMOS REALIZANDO ESSA CAMPANHA PARA ANGARIAR FUNDOS.

OBRIGADO POR NOS AJUDAR A AGARRAR ESSA BOLA E POSSIBILITAR GABRIEL REALIZAR ESSE SONHO!